For You

Escrevo para você minha amada que ainda desconheço.

Escrevo com a certeza que nos encontraremos.

 

Saiba que te espero,

E não me desespero se hoje não encontro seu abraço,

Se não te tenho ao meu lado.

 

Amor saiba que oro por ti,

Fortaleço-me em quem me deu a certeza,

De você ai, esperando por mim.

 

O hoje é cedo,

O hoje é passageiro,

Mas o amanhã de Deus é eterno,

É o que eu espero.

 

Amor que não seja meu,

E nem seu,

O amor perfeito, o amor de Deus.

                                                                                                                      

                                                                                                                        Anderson A.

4 Comentários

Arquivado em Poesias

4 Respostas para “For You

  1. *-*

    Fico feliz de ver que você continua com as suas poesias.

    e Espero em Deus que encontre alguem que dê toda a felicidade e amor que vc precisa.

    Abraços

  2. *-*

    talvez, mas de qualquer forma parabens!

Deixe um comentário

